Seja para o corretor que demonstra um imóvel ou para o time administrativo que lida com a resolução de conflitos.
Entender as reais necessidades dos clientes, ser empático e construir relações duradouras pode parecer simples, mas não é fácil.
Por isso, dia 18/07, você vai descobrir como funciona um atendimento imobiliário de alta performance, com um método capaz de melhorar a satisfação dos seus clientes e consequentemente os seus resultados financeiros.
Consultora especialista em marketing imobiliário e sócia e diretora de atendimento da CUPOLA. Aprofundou a vontade de entender mais de pessoas em uma formação de coaching pelo Integrated Coaching Institute, além de formação em mediação de conflitos e Comunicação Não-Violenta.
Comunicadora, gerente de Gestão de Pessoas e facilitadora do projeto de Comunicação não violenta na Casarão Imóveis. Palestrante e mentora dos temas Gestão de Pessoas e Comunicação não violenta para o mercado imobiliário.
Sócia e Consultora da CUPOLA, Advogada, Pós-graduada em Direito e Gestão Imobiliária pela Faculdade CESUSC. Se dedica ao estudo, à prática e ao compartilhamento da Comunicação Não-Violenta no mercado imobiliário há mais de 5 anos.